TED: Ideas worth spreading


TED é uma pequena organização sem fins lucrativos dedicada em difundir boas ideias. Começou (em 1984) como uma conferência reunindo pessoas de três mundos: Technology, Entertainment, Design. Desde então, o seu âmbito tem se tornado cada vez mais amplo. Junto com a Conferência anual TED em Long Beach, Califórnia, e da conferência TEDGlobal em Oxford, Reino Unido, TED inclui a premiada TEDTalks site de vídeo, o Programa de tradução que foi aberta, o programa nova comunidade TEDx, este ano TEDIndia Conferência anual e o Prêmio TED. (O google translate ainda não consegue fazer boas traduções sem se atropelar pelo caminho...)

SixthSense, a evolução natural em dispositivos portáteis, um dispositivo que nos permite interagir com qualquer superfície para fazer coisas comuns (nos dias de hoje) como navegar na web, tirar fotos, dial up...


Arquitectura que se auto-repara. Estranho não é? Mas o futuro! Rachel Armstrong propõe um novo material próximo da natureza, um novo elemento que faz os seus próprios "remendos".


Prova de degelo extremo em Time-lapse.


http://www.ted.com/
http://blog.ted.com/
http://www.youtube.com/user/tedtalksdirector
http://www.youtube.com/user/TedTalksPortugues

0 comentários: