Windows 7 ou Ubuntu 9.10 Karmic Koala?

Windows 7


Ubuntu 9.10 (Karmic Kaola)


Por aqui ainda roda o "janelas Xp", que apesar de desactualizado (dizem os entendidos) não me tem desiludido até hoje (excepto nuns erros que me mandam o explorer à vida, tirando isso...).
A verdade, é que anseio mudar de ares, e ver estes sistemas tão jovens, mas com provas dadas ainda antes destes saírem para as massas (e agora cá fora, é 99% de comentários positivos) faz-me pensar que até ao final do ano um destes tem de estar por aqui instalado. A pergunta é qual?

Nota: Quem é a pessoa que pensa nos nomes de código dos sistemas operativos? Será um emprego de um dia? É de chegar lá dizer: Karmic Koala, 7 (Seven) e vir para casa dormir?

http://www.ubuntu.com/
http://www.microsoft.com/windows/windows-7/

1 comentários:

BravoMofo disse...

Ja tive o ubuntu 9.10 instalado e, atenção, que o que aparece nesse screenshoot está todo "kitado", tem montes de aplicações que não vêm de origem e que lhe dão esse aspecto.

Depois de ter experimentado o 9.10 voltei para o 8.04. Deu-me alguns problemas e certos programas estavam muito mais lentos, mas talvez se devesse ao facto de ter as partições do ubuntu relativamente pequenas.

Quanto 7 também estou curioso. Só não me dá jeito formatar o pc por agora, senão era já :)