O novo Apple iPad

Depois do enorme sucesso com o iPhone e ipod Touch (iTouch), Steve Jobs, apresentou hoje o novo produto que certamente irá fazer muitos correrem às lojas: o iPad. O novo brinquedo começa nos 499 dólares (16Gb) e continua nos 599$(32Gb), 699$(64Gb) e 829$ (64Gb e 3G) (quando chegar a Portugal o modelo mais barato deverá ter um preço bem acima dos 500€!) e trás um processador de 1 GHz, bluetooth 2.1 + EDR, Wi-Fi 802.11, bateria de 10 horas e um display Led de 9.7 com multitouch (tinha de ser não era?).

O iPad pelo que me parece, teria como objectivo (principal?) ser um e-book reader (pois é, na conferência, Jobs, introduziu também o iBooks - aplicação de armazenamento de livros online), mas na verdade faz muito mais do que isso: podemos ver filmes, ouvir música e "jogar jogos"!
Ainda percebo a possibilidade de ver filmes (basicamente, um dvdplayer portátil, muito mais..digamos, portátil) , mas o ouvir música e jogar...num ecrã de 9.7 polegadas?

Bem, vamos ver o que isto dá!
O nome ainda precisa de um trabalho, não?

Apple press event

Promo (bastante explicativo)


[+] Fonte

Bookmark and Share

1 comentários:

luaquente disse...

Quando aqui cheguei, avia 0 comentários neste video acerca do ipad da apple. Agora, depois de ter assistido ao video...entendo porquê!!! é de deixar qualquer um sem comentários. Absolutamente incrivel...irá ser com toda a certeza a minha próxima aquisição. Bom video.